segunda-feira, 12 de julho de 2010

Arraial, Cachaça e Rock'n'Roll

Bom tarde, amigolhes!
Bem, não tão boa assim!

Depois de séculos sem atualizar essa joça, volto aqui com uma hitorinha quentinha, recém tirada do forno!
Mas antes da história, queria demonstrar como estou me sentindo depois do final de semana agitado que tive com esse verso da música do papa roach(uma das minha bandas preferidas):

"Woke up and feel like shit
I don't remember last night
I'm getting sick of this
I hit the bottle when I got off stage
and got piss drunk stupid and I went in a rage
I think I mighta got in a fight
Because my knuckles were bloody and I don't feel alright
I hit the bottom and I don't even care
You say I'm going to hell but I am already there"

Sim, estou assim, e estou sériamente pensando em dar um basta, vou começar a maneirar de verdade!
E agora, vamos a história?

Bem, minha banda, Dossiê Urbano, foi tocar em Garopaba numa festa junina da galerinha, pá, e lá fomos nós, cara detonamos um litro de natasha em 3 e em uma hora, deu pra sacar que chegamos bem lá né?

Chegamos e fomos montar as paradas pra começar, enquanto isso eu dava minhas voltinhas pra interagir com o pessoal.

Fui comprar cerva pra manter o nivel do alcool ativo, eis que eu tive um momento feliz, a mina do caixa me pediu a indentidade, você sabe o que é desde os 15 anos ninguém pedir indentidade pra comprar bebida? eu ri muito, mas ela estava falando sério, então mostrei a carta de motora e mesmo assim ela olhou bem pra ver se era eu!'¬¬

Subimos ao palco, e veio o guitarrista, Caetano Master me pedir encarecidamente: "O Clebinho, manera no linguajar hoje, pá!"
Eu balancei minha cabeça positivamente e respondi: "Pó-de-chá!"

É, eu tentei, mas os caras pediram pra abaixar o volume, e nós o fizemos, porém a próxima música era Guerrilla Radio, do RATM, e sabe o que diz o refrão?
"...Turn that shit up!" e eu fiz questao de cantar em português em alto e bom tom: "...aumenta essa merda!"

Quando eu me liguei, me virei pros caras da banda e pedi desculpas! :x

Agora, a melhor da noite(não a melhor, mas uma das melhores), seguindo o repertório era: Bullet in the Head(RATM), Under the Bridge(RHCP), Know your enemy(RATM), tipo que isso da um choque, berraceira, depois uma música totalmente lenta e depois outra quebraceira, eis que surge em minha mente, e eu nem pensei em não falar e já o fiz direto após terminar bullet in the head: "Depois da tempestade vem a calmaria, e com a calmaria vem a enchente!"

Sim, eu realmente falei isso! Bizarro, não? Bom...

Acabou o show, desmontamos tudo e, pá, deu um tempinho um carinha chegou pra mim:

"Cara, tais preso!"

Eu olhei bem pra ele: "Cumé que é!"

"Pois é, me pagaram pra te por na cadeia!"

Ó son of a bitch! Lá fui eu pra cadeia e indaguei: "cara, como eu faço pra sair!"

-20 minutos ou 1 real!"

-Faz o seguinte...-Pus a mão no bolso, tirei dois tickets de cerveja e entreguei pra ele- pega duas cervas pra mim, porque acho que vou ficar aqui por muito tempo!

Assim ele o fez, e quando voltou falei: "Cara, essa carcereira eh gostosinha, não?"

-Ela é minha irmã!-respondeu ele não muito contente com o comentário.

E na maior cara lavada falei: "tua irmã é gostosinha!"

É, não fiz certo. Saí da cadeia e fui falar com a mulher do lado da prisão: "pow.. Essa menina é gostosinha né?"
e sabem o que ela me respondeu:"É minha filha!"

PORRA, CLEBINHO!
Eu só ri e vazei!

Muitas cervas depois, ficava dançando e tirando a camiseta dentro da cadeia, pulando sem camisa na cama elástica e eis que o magnífico baixista fez uma coisa, nossa... sem palavras.
Preso e com várias mulheres no cadeia ele vai no canto da "cela" e U-RI-NA!

Véi do céu, cheio de mina lá, cara! Aí uma delas ainda joga quentão em cima pra disfarçar!
Vou dizer uma coisa, me diverti que nem criança, pena que não lembro de nada!

Foda, véi!
Meu irmão falou que quando eu cheguei ele ouviu o barulho de alguém entrando, mas não ouviu a porta abrir, aí no que ele foi ver eu acabava de abrir a porta e, dei um passo dentro de casa e dois pra fora!

Fui tomar coca-cola, ele me pediu Nuttela, eu peguei a nuttela pus do lado da coca, e quase pus coca dentro da nuttela!

Bom, acordei de manhã e pensei: "Puta merda, eu tava em garopaba, o que to fazendo em casa?"

Com medo de saber o que fiz, levantei e, advinhem? Não achei minha mochila!
E pra melhorar, bebi quase todo o meu dinheiro R$35,00! Isso dava quase uma caixa!

Que merda, não?

Bem... domingo teve outra história engraçada, mas fica pra outro post!

Bom resto de dia pra vocês, e uma adorável agonia para mim, que estou sofrendo os efeitos colaterais do alcool! =D
Até a próxima, pessoal!

Um comentário:

  1. AHDUSIHSAIIUSAHDUSAIHDUASIUSAIHDUASIHDSAUIDSAIUDHASUIHDSAUDSIAUSAIHDIUSAHDSAIUHDIASUHDASUIDHIUSDH
    eu presenciei isso!!! meu deus velho!! morri de rir com esse teu blog! esse vai pro twitter!!
    abração velho, espero novos posts!

    ResponderExcluir