Oláááááá amigo-lhes, vermífogos e caolhos!
Estoy aqui(querendo do te ♪ :p) para mais uma históóóórinha deste pequeno motor totalflex, que mora num duplex, tem um cachorro q se chama Rex, anda de mercedes e usa rolex! (putz -_-')
antes da histórinha, vou escrever um poeminha, q veio na minha cabecinha, que me lembra do tempo q eu era tampinha, e ouvia isso no toca-fitinha! (tá chega?)
"
Mundo
Mundo vasta munda
se eu me chamasse raimunda
seria feia de cara
mas muito boa de rima!" (by: Djalma Jorge)
sem mais delongas, vamos lá:
Noite fria de sexta-feira, enquanto tomava banho pensava(sim, eu penso!): "sair ou não sair, eis a questão!". Bem que quando eu fazia a barba, me veio um pensamento(siiiim, pensei duas vezes em menos de 15 minutos *-*): "Cara! Eu tenho um blog pra Atualizar!" unindo o útero ao agradável:"que vontade de tomar um porre! Resolvido, vou sair com a galerë!"
Issa, lá fui eu, tentar adiantar o máximo possível o trabalho final do semestre até q meus amigos aparecem lá em casa:
"E aih? Vim pra saber se tu vai?"(qnd ele percebeu q eu ja tava pronto) "Tá, tu vai entao?!"
eu: "pois é, tava no banho e me deu uma vontade louca de tomar um porre, afinal, tenho um blog pra cuidar!"
"entao, vamos no mercado comprar as paradas?"
Eu: "Só se for!" Larguei trabalho e tudo mais e fomos pro mercado!
Em meio ao corredor de bebidas uma dúvida pairava no ar: "QUE PORRA DE BEBIDA VAMOS COMPRAR?"
Ficamos um tempo em duvida entre Rum, Vodka, Cachaça(ta.. soh eu levaria cachaça). Aí decidimos por um whysk, mas, porra, só whysk? isso não da nem pro cheiro! Eis que em minha cabeça veio a idéia: "que tal um litrinho de tequila??"
Cara...não deu outra, fomos atrás de um mercado onde vendesse tequileiro, pq não somos ricos e Rosé Cuervo(josé Cuervo) é muito caro, comprar tequila, limão, fomos lá em casa pegar sal, e partimos para a looooucura!
Destino? Casa do pai do meu amigo que estava liberada, em outra cidade! Graças ao nosso adorável co-piloto, passamos da entrada para a cidade DUAS VEZES! Mas.. a sorte estava do nosso lado, pois onde entramos, era mais perto de onde as outras pessoas que iriam conosco para a casa estavam, então, após uma parada pra retirar o liquído excessivo do corpo, seguimos para o posto, onde começamos a injerir o whysk puro, porém com gelo.
finalmente seguimos para a casa, como o co-piloto estava no banco traseiro, decidimos para o carro para q eu, que estava no banco da frente trocasse de lugar com o co-piloto, sai do carro, o co-piloto entrou e qnd eu pus um pé dentro do carro, o motora arraca! Carai, véi, eu só berrei: "owww paraê, loko!", foi bizarramente engraçado!
Cara... que co-piloto ótimo, por 2 vezes ele disse, em cima da hora: "é nessa rua!... A não, é na próxima!" ¬¬'
Chegamos! o/ 'weeee are the champions, my friends!'
Mal tiramos as coisas e eu ja atequei o primeiro martelo de tequila, uuul loucura!
Como tinhamos exatamente, naaaaaada pra fazer, o irmão do meu amigo e eu decidimos jogar poker, e convidamos uma das meninas pra jogar, ela não sabia então a ensinamos. Claro, eu e o outro cara com nossos copos de whysk, ambos puro, o dele com e o meu sem gelo. Volta e meia eu parava pra tomar uma dose de tequila, qnd dei por mim, já estava de farol baixo, porém alegre.
De repente, uma das meninas para diante da mesa e indaga: "Orra, cês bebem mesmo, heim?" E levanta o litro de whysk vazio! Até eu me assustei! então parti pra tequila novamente! Mas uma menina adere ao jogo e eu paro para ajuda-la no jogo, pois ela tbm não sabia jogar!
Então, depois de um tempo eu aloprei de vez, comecei a pertubar e... certas coisas não vou me arriscar a dizer, porque eu acabei de conhecer aquelas pessoas, e eles podem acabar não gostando de que eu fale, mesmo q não diga os nomes. Bom daí em diante apenas uma imagem predomina na minha cabeça, essa:
De repente ouço alguém me chamando, eu estava na cama, havia capotado e eles me colocaram lá para dormir, era, se nao me engano, 7 da manhã, eu olhei bem sério pra eles, balancei minha cabeça negativamente fazendo o som nasal de negação: "humhum!"
Cara, eu nem conseguia falar, o mundo ainda era distorcido.
Seguimos de volta para nossa terrinha, paramos em um posto e um dos meus amigos fala: "Alguém topa uma cerva?"
Pra quê melhor remédio pra ressaca que uma cerveja bem gelada(ou coca-cola *¬*)? Claro q topei, entrei na conveniência e comprei duas latinhas, daquelas pequenas.
Oh my dog! Eu fiquei bebado denoooooooooooovo! Cara, vim pertubando a viagem toooooooooooooda! e só berrava: "I dont remember nothing"(eu sei q ta errado, foi inspirado n'um video do mundo canibal, quem nao conhecer procura lá, donizildo na aula de ingles.)
chegay em casa, fui direto pra cama!
Conclusão: Acordei com uma puta ressaca, fiquei morrendo de dor de cabeça o dia inteiro e não consegui terminar o trabalho!!
É, galerë, vida com alcool é assim, as vezes vc se fode, e nas outras vezes.. tbm! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário