segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bebado = Emo? D:

BOOOOOOOOOOOM DIA, AMIGOLHES!!!
Primeiramente antes de tudo(a vá?) queria pedir desculpas por não atualizar nesse final de semana, mas é q foi cheiasso! Sabado de manhã fui pra criciuma, palestra com Gabriel Veiz, designer e grafitteiro da Mormaii, de tarde.. bem.. eu dormi, pq nao aguentava em pé, e de noite fui tocar em Içara, no domingo, eu ate tentei, ms meus olhos lacrimejavam de taaaaanto sono, entao fui dormir de novo.
Então, decidi fazer esse post o mais rapido possível, e, bem, aqui está! comecei a escreve-lo as 8 e meia da matina, e agora estou aqui, para posta-lo! Antes de postar, queria avisar-lhes que talvez eu mude de blog, vou faze-lo em outro domínio e tallz, mas ainda estou vendo essa hipótese!
Bom, agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Essa história, foi no segundo semestre de 2008, qnd eu tinha um "rolinho" com uma menina de fora do Brasil!
Era uma noite de sábado e fomos todos ao formoso (¬¬) Directotio's Bar (vulgo Bar do Buda), e claro, bebemos pra caralho!
todos se "divertiam" la, inclusive o Buda, se divertia dando em cima das pobres intercambistas.
Bem, vcs sabem como é, né? Meninas bonitas e de outros países fazem sucesso dobrado, tooooodo mundo, absolutamente tooodo mundo, que estava no bar avançava em cima das pobres meninas!
Of course, eu, que morria de amor por uma delas, não deixava barato e tentava, como fazem os animais selvagens, tentava marcar território ali. O ciúme me corroia por dentro, e qnt mais injeria alcool, mais mal-humorado eu ficava!
Sim, ja eu brigava muito com ela por isso, e, apesar de entender o lado dela, qnd estava bebado, não dava a menor bola pra isso, o que fazia-a, muitas vezes, não querer mais ficar comigo!
Depois de muito beber, eu saí do bar(obs: a partir daqui, são relatos de terceiros, pois já não lembro mais de nada!), então que a outra intercambista me achou, em frente ao colégio Energia aos prantos, chorando mais que cozinheiro descascando cebola!
É minha gente, é bem isso q vcs leram, este que vos escreve é um bebado sentimental da porra e não tem a menor vergonha de dizer isso em rede internacional! =D
Pois é, após muito desabafar para a outra intercambista, após muito chorar e soluçar, enfim eu volto para o bar, nãããão sei se bebi mais, mas sei que, tomado em possesso, tentei não ligar para a menina q me fez cair em desespero e chegay em outras duas meninas, que, por serem amigas dela me deram o fora! ( si fudi!D: )
Como já era de se esperar, bebado, rouco e louco(eu danço entre os carros), sentei em uma das mesas da sala que tem no bar e, por ali acabaram as fichas e GAME OVER!
Muitos tentaram, mas falharam em me acordar, eis que chega a tao amada menina e disse para que deixassem que ela o faria - não sei como, mas provavelmente a voz da mulher amada deve traspassar dimensões, porque ninguem, exatamente NINGUEM consegue me acordar nesse estado, acreditem, eu ja levei tapas, socos e chutes, e nem se quer me mexia- pois bem, ela conseguiu.
Porém, meu caso era grave, e eu mal consegui andar, então ela me apoiou em seu ombro e me carregou até o carro do nosso amigo. Coitada, ela toda magrinha teve q carregar um bebado gordo como eu, q, no estado em que eu estava, deveria pesar mais ou menos o dobro.
Ao chegarmos no destino, ela percebeu q o dono do carro ainda estava no bar, e o bar estava fechado impossibilitando a nossa volta para dentro, sem mais alternativas, ela me pôs deitado na calçada para q pudesse dormir e a mesma abraçou a placa para tbm pegar no sono.
Bem, acho q não é nescessário dizer q só me vejo abrir os olhos já em casa, com a garganta seca e o corpo esmirilhado como se tivesse sido atropelado, e só sei q as meninas riam de mim, muito! Uma não acreditava q eu tinha chorado por ela, outra simplismente nao acreditava q tinha me visto chorar tanto! E, bem, esse porre valeu uma cartinha q eu ganhei no natal da menina, com um quadrinho no maior estilo Cyanide and Happiness!

Vou ficando por aqui, e até o proximo post galera!

Um comentário:

  1. Porra cara, a da charge foi animal hASUHsuhasUhAS de boa, ficou muito bom o seu post :D
    Minha sugestão é apenas "quebrar" o texto em mais parágrafos, pra não deixar uma leitura tão cansativa!

    Valeu!

    ResponderExcluir