quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa? Futebol? O caralho eu quero é bebida!

Bom diiiiiiiiiia, amigo-lhes!
Volto hoje com mais uma pequena parabola da vida! Um pequeno fato do cotidiano! Um pequeno rabisco do dia-a-dia!

Como todos sabem(ou pensam), esse blog é dedicado a histórias minhas, mas, não é não, é dedicado a porrem em geral, coisas engraçadas que acontecem somente quando se esta bebado(até pq bebado, tudo é mais engraçado!). Pretenho compartilhar um e-mail pra galera mandar essas histórias para q sejam postadas aqui neste blog, mas, para isso, ele precisaria de um certo "sucesso", espero que minhas histórias não acabem antes disto acontecer.

Pois é verdade, muitas vezes eu já pensei nessa hipotese, e me deixa tenso, pois não quero que isso aconteça.

Ontem eu estava pensando sobre o fato: A galera vem me dizer q o blog ta legal, que riem pra caramba, mas PORRA, TÃO RINDO DA MINHA CARA, TÃO SE DIVERTINDO AS MINHAS CUSTAS. Eu sei, essa era a intenção, mas me da um sentimento estranho, é tudo tão contraditório, e será que as garotas que acessam(se é que acessam) gostariam de um cara como eu? Será que elas não imaginariam que eu sou apenas um jovem alcoolatra q não liga pra nada? BEm gente, eu não sou assim, mas não vem ao caso, qualquer dia eu falo mais sobre essas angustias!

Então vamos logo ao que interessa:

Bem essa hitórinha não é sobre mim, apesar de eu estar nela, e nem sei se vão achar muito engraçado porque eu achei um pé no saco e os problemas foram duas amigas as quais irei usar os pseudonimos Layla e Laura. Mas como eu disse, pretendo fazer hist´rorias de outros porres tbm, entao, esse serve como gatilho(se as pessoas quiserem, por favor comentem pedindo, e no próximo post eu deixo um e-mail disponível aqui! =D )

Copa do mundo, jogo do Brasil(meu Brasil brasileiro) e, como todo brasileiro jogo do brasil = sem trampo+sem aula+bar=porre!

Poisé, saí do trampo e fui pra casa nuuuma velocidade, acho q bati meu recorde de tempo, tomei um banhão e meu amigo passou la em casa para irmos pro bar assistir ao jogo.

Chegamos o jogo havia acabado de começar, tinha alguns(bastante) amigos já presentes, vi um pouco do jogo de boa, mas logo comecei a tomar cerva.
por enquanto tudo normal, jogo vai, jogo vem, e como eu adoro futebol estava dando a míííííínima praquela bosta e fiquei apenas bebendo e conversando, bem, não vou ficar comentando do jogo, gols do Brasil, eu nao tava nem aí, eu só gosto das festas após a vitória mesmo!

Um dos meus amigos já estava "animadão" e estavamos conversando sobre a banda, planos, músicas, shows futuros, quando, de repente, o copo simplismente escapa da mão do pobre infeliz.
Conseguem imaginar, mais ou menos, a sittuação em que o cara se encontrava? O dono do bar, que também é nosso amigo queria mata-lo mas como diria Hermes & Renato(descansem em paz): "Merda acontece".

Cerva vai, cerva vem, Brasil vence, o sorriso estampado na cara de todos(não pela vitória, mas sim pelo alcool fazendo efeito), a galera começa a vazar do bar, muito barulho, algazarra, a polícia chega pra conversar com a galera, eis que uma delas, a Layla já estava converando com o policial e a outra, a Laura aparece:

"eu vou la tirar com a cara do policial!"

Eu e meu amigo tentamos impedir, mas, sabe como os bebados são, certo?
Se acham os melhores, que nada podem os deter e a teimosia é algo q domina todos, e bem, la foi ela.
Eu estava com o cú na mão, mas os "homi" foram embora e elas voltaram ilesas, porém, bebassas! Decidimos ir para a casa dos meus amigos, já que eu nunca havia visitado a nova moradia deles.

Fomos em 5 no banco traseiro do carro! Chegamos e, ao invés de entrar, fomos para o mercado para comprar-mos mais um litro. Eis que encontramos no caminho um carro parado, com as portas abertas, o motorista do carro pede um cigarro, a minha amiga chama ele por um nome que, eu tenho quase certeza de que não era o nome dele e fecha a porta com força.

Quando olho para o lado vejo ele saindo enfurecido do carro, como eu sou de paz, tentei apartar a briga e o viadinho me mete altos empurrão... eu juro, contei até 100 duas vezes pra não partir pra cima dele e, a mão nos meus amigos ninguém encosta!
Fomos pro mercado, compramos a natasha e voltamos para a casa deles. A Layla agitando, dizendo que ia quebrar a cara do muleque, berrando pela rua e eu já de saco cheio de tudo aquilo, puta q pario, como é chato estar sóbrio no meio de bebados! :x

Voltamos ao lar-doce-lar de meus amigos, Layla ainda enfurecida começa a gritar pro meu amigo e começou a inventar que o muleque tinha acertado-a uma porrada na cara, como se eu fosse deixar isso acontecer mesmo! ¬¬

Sei que elas pertubaram muito, e no final decidiram ir pra faculdade fazer a prova mas...
MEU DEUS, ELAS ESTAVAM BEBADAAAAAS! PUTA Q PARIO!
Tentamos convence-las do contrário mas.. como disse ante, bebadas!

Fiquei mais um tempo la na casa, esculachando-as, irritado e decidi ir embora na hora em que o rei do sono e da fome pôs suas mãos sobre meu corpo.

Lá fui eu andando feito um zumbi pela cidade, e, meia hr de caminhada parecia uma eternidade, em meio ao caminho, meu amigo decide juntar-se a mim na caminhada, porém, alguem o liga e diz q ele precisava ir pra aula. E lá foi o pobre alcoolizadamente alterado para a aula.

Após a longa caminhada, chegay a minha casa, dei graças por meus pais nao terem chego ainda, meu estomago ja começara a se alto digerir de tão vazio, não pensei duas vezes, pus um miojo pra fazer taquei uma colher de Missô e não mechi direito, aquilo ficou uma pasta salgada grudada ao macarrão, taquei uns pedaços cortados de bife gelado, o tempero(e nem precisava, pq o missô já é tempero) peguei meu par de hashi (palitos japoneses) e, confesso a vcs meus caros telespec-leitores, foi o melhor miojo que eu ja comi!

Após o farto jantar, pus meu pijama, e fui para a cama, mas CARALHO, NÃO ERAM NEM 8 DA NOITE!!!
...

Acordei as 23h, garganta seca, vista embaralhada. Puta merda, ressaca ja? Pus me de pé e fui ao filtro tomar dois otimos copos de água gelaaaaaaaaaaaaada!
...

2 da manhã, meu pai começa a rocar, puta q pario era um trator no quarto ao lado?? Pronto não consegui mais pregar os olhos, levantei-me duas vezes para tomar mais água e, eis que as 2:40am, o trator para. Caro leitor, era possível ver o sorriso em meu rosto mesmo no escuro.

Ponho-me para dormir qnd, de repente, meu irmao começa a roncar. MERDA, SÓ PODE SER PERSEGUIÇÃO!
Ah, mas ele apanhou, levou muuuita travisseirada pra parar com o barulho.

bem, consegui, finalmente, dormir tranquilamente nas próximas horas, acordei sem ressaca e disposto para ir trabalhar! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário