segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Como é bom tocar bebado, eu adoro!"

Bom dia, amigolhes e assíduos leitores deste pequeno e incompleto blog "humorístico" da sobre a alcoolizada comédia da vida alheia!

Desculpem não ter postado nada neste final de semana, foi um final de semana torduoso e compromissado. Bem, ainda hoje, se der certo, eu farei um outro blog e contarei sobre este final de semana!

A histórinha de hoje se passa há algum tempo atraz, 2005 ou 2006, não me recordo exatamente, e o título do post é uma das falas do Paulão, vocalista da inegualavel banda das Velhas Virgens, que muito me influencia na minha vida boemia!

Era uma tarde de sábado e uma das bandas das quais eu toquei chamada Ferro Velho onde eu era baixista e backing vocal iria tocar num lugarzinho fuleiro vulgarmente conhecido por Clube dos Coroas.
Como de costume em qualquer show de rock, estava eu bebendo com alguns amigos e amigas, tudo normal, até q abrimos o segundo litro, ja estava eu podrão da cachaça, já não regulava mais nada e tinha perdido noção de tempo, espaço e beleza!
Bebado é bebado, afinal de contas...

Como já era de se esperar de um homem bebado, o cérebro desliga e o sangue corre todo para o corpo cavernoso(quem não sabe o que significa vide a música: Apaixonado - Ultraje a rigor)!

Comecei a dar em cima de tudas as garotas, não regulava nem o que dizer, já chegava abraçando, ficava encarando-as olhos-nos-olhos, sem medo, e sem noção, de passar por ridículo, fazia com todas, todas mesmo, amigas, irmãs, namoradas, eu não estava nem aí só queria uma boca FEMININA para beijar!

Pois é,não peguei nenhuma delas, mas não da nada, o show já iria começar, agora vem a real parte engraçada disso!

Todos ao palco, arrumar aparelhagem e instrumentos, pego o baixo e uma coisa me vem a cabeça: "cadê o chinelo mochila?"
Desesperado, precisva da mochila, os cabos e a correia estavam dentro e eis que, de repente, alguém me indaga: "Não é esta nas suas costas?"

pof... gota gigante.

Tudo bem, arrumei o instrumento, pus-me em posição para começar a tocar, paaaaaaaaaaaaaaaaaam, começa o espetáculo.
Mas não para mim, vejo alguém me chamando a atenção, dou uma leve levantada na cabeça em sinal de "fala q eu te escuto" e eis que o cara aponta para o cubo do baixo...

Pof... Gota gigante.[2]

A porra do cubo estava desligado, fui eu, nem um pouco disfarçadamente apertar o 'Póver'(power).

Beleza, agora ta tuuuuuuudo certo... ou nem tudo. Novamente alguem se põe para me chamar, faço o mesmo movimento e dou uma leve curvada para "ouvir" o que ele tinha a dizer:

Pof...Gota gigante. [3]

"Cara, teu baixo ta desafinadaço!"

é--é caros telespec-leitores, veja em que plano astral eu estava, nem para afinar a porra de um instrumento! -_-''

okey, agora já ta tudo certo.... NÃOOO MESMO! Agora que vem o ápice do post: Eu, queridos telespec-leitores, este que vos escreve consegue realizar a proesa de dormir de pé, tocando baixo!
O vocalista e o baterista putos da cara comigo, os guitarristas rindo pra caralho.

A cada sono que eu tirava no palco, o vocal me dava um tapa na cabeça e, por incrível que pareça, eu voltava a tocar a música exatamente onde ela estava! Sim, era o máximo!
Vocês podem até não acreditar, mas eu só acredito porque não sou eu quem lembra do fato, mas sim são relatos de terceiros!
O vocal e o Batera ficaram putos comigo, mas, á se fude se tinha 20 pessoas naquela bosta era muito!

Acabou o show, eu estava podre(ó really?), decidir ir embora! Sozinho e alone! Eis que passa um camarada de moto e me da uma carona, aquilo foi uma benção, cês não tem noção do quão longe é a minha casa, e no meu estado eu tava fodido!
Recordo-me que era aniversário da irmã do meu amigo, e a mãe dele falou para depois do show ir-mos para a casa dele para comer-mos doces, salgados e bolo, bem, como eles estavam a pé, ia demorar e meu estomago já estava se auto-digerindo peguei um potezinho com galinha desfiada e comi, gelado mesmo, ahh como era bom!
fiquei esperando-os e depois fomos a casa do guitarrista, meu deus, era tanta coisa, comi muuuuito e finalmente voltei ao normal(drunk no more)!

Bem, não me recordo se tive ressaca, mas algo eu devo ter sentido, sei que a malhação das garotas na segunda na escola foi foda, mas tudo bem, como se eu já não estivesse acostumado e também tive que ouvir as abobrinhas sobre sacanagem e responsábilidade tocar bebado! '¬¬

Mereço, neh?

Bem, amigo-lhes, por hoje é só, e nos vemos no próximo post, ou quem sabe no meu outro blog! =D
Aquele abraço!

Um comentário:

  1. Era o aniversario da Mariane? Irma do Leo?
    (breve recordação...)

    ResponderExcluir